Publicidade

25.7.12

Hora Coca Cola light?



A pessoa acaba de almoçar, fecha a porta de casa atrás de si, desce a escada com a alegria de ir beber o cafézinho pós-almoço e a primeira visão que tem, quando chega à porta do prédio, são umas maminhas de homem e respectiva barriga pendurados num dos andaimes, que, desde há uma semana, envolvem o nosso prédio.


A sério?! 
Qual é a pancada que a malta do trabalho da construção civil e reparação de imóveis tem em trabalhar de tronco nu?!
Ainda por cima, a maioria não tem propriamente o corpinho do homem da "hora Coca Cola light" (para quem não se lembra ou não é dessa era, aqui vai).


Já fiquei nauseada para o resto do dia.


Espero que o vosso dia esteja a ser, visualmente, mais bonito.

7 comentários:

Sexinho disse...

Estou com o mesmo problema com um andaime montado no prédio do lado! Farta de ver o rego nojento do homem de cada vez que vou à janela!

Unknown disse...

LOLOLOLOL!!!

Então porque insistes em ir à janela? :P Brincadeira!

A nossa sina:S

**

colibri esverdeado disse...

Ahahah coitados têm calor! Mas sim, se ao menos bebessem coca-cola light às 16h30, acho que jºa ninguém se importava ;) Beijinhos!

Ana disse...

Ainda por cima é ilegal trabalhar de tronco nu. Faz uma chamadinha anónima ao ACT e vais ver como eles vestem a T-Shirt!!:)

PinUp Me disse...

C'o horror!
Visão do demo literalmente :P

Unknown disse...

Ahahahah, tão verdade!!

InsideStyling

Something about details disse...

Pois que os srs. que limpam as vidraças lá no meu trabalho, penduradinhos por uns cordelitos(hi hi) são muito simpáticos e andam sempre vestidinhos. Ouvi dizer que há um diploma legal que vai tornar obrigatório o uso de gravata......
Viva a bela da maminha!