Publicidade

30.7.12

Ídolos vs American Idol

Quem vê o American Idol?
Depois da final dos Ídolos ontem, vão-me desculpar mas tenho que desabafar tudinho o que me vai cá dentro...
Já nem vou falar da qualidade dos concorrentes porque são realidades completamente diferentes. Acho que há americanos que começam a treinar para aquilo nos ventres das mamães.
Mas tenho que falar dos figurinos, claro está.
Em Portugal, gala após gala, fui-me várias vezes perguntado "Mas que raio vestiram a esta rapariga?"
Eu sei que as JC estão na moda e que à produção devia ter o patrocínio da marca mas, bolas nem toda a gente fica bem com elas nos pezinhos e não ficam bem com qualquer trapo.
Ontem, a pobre da Mariana parecia que tinha umas chancas calçadas.
E depois uma pessoa vai a ver os Ídolos Americanos e fica de boca aberta com a espectacularidade da roupinha dos concorrentes.
E neste caso, não é uma questão de
realidades, é mesmo uma questão de bom gosto.
Enfim, quem sabe sabe.
"Prontos" já está desabafado.

4 comentários:

Something about details disse...

Ai que eu também estava com isso entaladinho. Então não ficava bem melhor com um stileto? Ai ai.....a tendência a todo o custo. Uma miúda que deve ser elegante, parecia anafadinha!!!

Ana disse...

Eu vejo o American Idol e digo-te que muitas vezes babo com o guarda roupa das meninas...e os sapatos?? E um casaco que a Jessica Sanchez vestiu que me ficou nos olhinhos! Eu acredito que nós também temos bons artistas a diferença é que aqui ninguém dá valor ao que é nosso por isso o pessoal não aparece.

Golden disse...

Concordo contigo. Apareceu cada coisa vestida às pessoinhas que por lá passaram! Muito sinceramente, só gostei do Manzarra, sempre de fato e sempre elegante...

PinUp Me disse...

SÓ vejo o American Idol e recuso-me a ver a imitação do programa em português.
A começar pelo juri (onde escolhem pessoas que têm zero de carreira/conhecimento musical como é o caso da B.G.) até ao talento em si...
Ora se escolhem um juri que nada entende de música como querem encontrar talentos como encontraram na América?
Em relação a vestimentas não posso falar porque nunca vi mesmo o português :\
Mas que no American Idol arrasam, sem sombra de dúvida!
E que ganhe o Philip :P