Publicidade

22.7.12

"Seven" e poderia continuar...

Oláááá!


Como está a ser esse fim de semana?


Ontem foi o dia do piquenique... Uiiii!!!
Correu fantasticamente! Os convidados (o ingrediente principal) juntamente com comidinha boa e um Sol maravilhoso resultaram num dia muito bem passado (nada que já não estivesse à espera).


Na sexta, quando pus mãos à obra para fazer estes e outros como estes...






´

ia ouvindo na televisão o evento da noite... a inauguração da discoteca Seven/celebração de aniversário da SIC. Confesso que estava tão empenhada em ser uma linda fada do lar que nem por um segundo fui espreitar os modelitos.

Hoje, que estou em modo descanso absoluto, já tive o prazer e desprazer de ver o que as senhoras e senhores usaram.

Aproveitando o nome do espaço aqui vão...

Os sete piores
Nem sei o que dizer da menina da direita
 (a mãe e a outra irmã até que ficaram bem, dentro daquilo que nos têm habituado)
Tecido errado?! Muito justo!?
A ideia do  conjunto é muito gira mas é um, óbvio, caso de roupa gira em formato de corpo errado.
(Aliás, todas as escolhas em cetim que apareceram na festa foram pessimamente mal vestidas)
Este macacão conseguiu a proeza de me distrair do
animal morto que o Tony traz sempre consigo no topo da cabeça.
Até dá arrepios!


Oh Querida Júlia... a senhora até está com o corpinho mais em forma
e decidiu levar uma roupa que a faz parecer mais gorda?!
Chamem-me antiquada, mas uma "senhora"
devia vestir-se com um pouco mais de classe e requinte.


A sério?!?!?! Não é a saia, nada disso, é mesmo o conjunto todo!
(o Beauté  salva  a foto e acaba por ser a única pessoa que  ficou bem em cetim)
Um vestido que tinha tudo para ser um dos melhores,
se tivesse pelos menos mais 5cm de baínha.
Uma tenda amarela?!
Nem  os sapatos muito bonitos me conseguem distrair de quão errado é este vestido para a Helena.

Ups já passei os sete e ainda poderia continuar, com pelo menos mais 7 looks errados mas é melhor parar.


Por esta altura, já me apercebi que é melhor esquecer esta coisa do Seven porque será impossível escolher sete looks muito bons. Assim,...


os 3 melhores
Raquel Strada num "menos é mais" que lhe fica 5 estrelas.
Senhoras que por lá andaram com vestidos curtos e justos: Aprendam com a Débora Monteiro.
É assim que  nos vestimos sensuais sem parecermos vulgares.
Isilda Peixe bem moderna, fresca e airosa como pede uma festa de Verão.
Escolhi três conjuntos muito diferentes para mostrar que não é uma questão de gostar mais ou menos daquele estilo. 
Podemos ficar maravilhosas, ou ficar horrorosas, independentemente do estilo. É tudo uma questão de boas ou más escolhas e de bom ou mau gosto.

Bom Domingo

13 comentários:

Kishikiari disse...

que bom aspecto os bolinhos :)
já o desfile dos horrores lol

Cati disse...

Só tenho duas coisinhas a comentar:

Primeira foto - nem com a Chanel minha-nossa-senhora-tão-linda-que-é se safam.. Não há volta a dar!

Segunda foto - "pipi" (medo! muito!)

Unknown disse...

Ahahah, thanks! Tens de por uma fotinho do Romeu um dia destes! ;D
Cetim é aquele tecido que se não se sabe usar simplesmente é pavoroso! Eu também só dei um espreitadela hoje na net, e achei que para o evento havia muitos bimbos e bimbas a andarem por ela... Mas a Débora estava lindíssima, uma das minhas favoritas!
Btw, os petiscos estavam com óptimo aspecto! ;D

InsideStyling

Unknown disse...

E o pior é que inconscientemente Rita Ferro Rodrigues sabia da figura que estava a fazer, já que passou maior parte do tempo a "tapá-lo" com a clutch. Meu Deus!

Anónimo disse...

tanto pecado junto: começar pelos teus bolinhos (hehe) e acabando no jet-set que nunca soube conjugar um outfit "easy on the eyes"

Imperatriz Sissi disse...

My eyes! My eyes! É muito difícil comentar um evento deste género em Portugal. E sim, o cetim é arriscado, não compreendo a paixão pelas lycras, acetinados e outros tecidos difíceis de vestir.

PinUp Me disse...

Eh pá tenho de concordar contigo em todos os looks, não diria melhor! ;)

Elix disse...

Que bolinhos de aspecto fantástico!!!! Concordo com tudo... estava também a ver o desfile (de horrores), enquanto curiosamente esperava um bolo de iogurte a cozer no forno,e acho que fiquei horrorizada quando vi a Ronalda maior ;D e depois Rita Ferro... há mais feios mas não tanto?! ;D

Unknown disse...

Wow, lovely blog!
I'm your follower n.163 , I hope you follow me back.
I wish you a beautiful day!
Kisses


www.tinatelli.it

Sofia disse...

a Ronalda já não me surpreende! já a Raquel Strada arrasou, das minhas preferidas :) beijinho * Sofia

http://diarystylista.blogspot.com

riotdontdiet disse...

concordo com os 3 mlhores, quanto aos 7 piores o que eu me ri praqui! aquele de cetim roxo é terrivel, e este comment "animal morto que o Tony traz sempre consigo no topo da cabeça.
Até dá arrepios!", parti me a rir ahahaha

ja te sigo, gostei mt :)

L. disse...

Ai meu Deus que eu ainda não tinha visto nada disto!! Toda a gente quer ser diferente e dar nas vistas, mas acabam por fazê-lo da pior maneira possível! Mas estas pessoas não tem conselheiros, no que toca à indumentária?
Juro que não entendo.
Ao menos fazem o povo rir!

Anónimo disse...

disfunzione erettile problemi di erezione