Publicidade

15.8.12

"FlowerTAG byKenzo"


Seria de esperar que gostasse daquele frasquinho fininho de perfume que contém no seu interior uma papoila?!



Talvez... o problema é que juntamente com a tal flor vem um líquido de cheiro do mais enjoativo que o meu pequeno (mentira... grande) nariz cheirou. 

No tempo em que eu andava na faculdade haviam dois cheiros que me faziam sair do 24 (autocarro) a correr... aquele cheiro a suor de fim do dia e aquele cheiro matinal a banho em FlowerbyKenzo.

A sério... é mesmo do tipo de perfume que me provoca a mais profunda das náuseas, dores de cabeça e espasmos faciais (de expressão de nojo) involuntários.

O que é certo é que é uma das fragrâncias com uma imagem de marca mais forte e que a maioria reconhece só de olhar.

Eu reconheço só de cheirar.

O mais recente lançamento da marca foi a fragrância FlowerTag, à qual decidi dar uma oportunidade... tenho que ir a uma perfumaria experimentar e ver se é desta que faço as pazes com o perfume mais papoila que o mundo conhece.


Já alguém experimentou?

9 comentários:

Inês de Castro disse...

Também detesto :p É esse e o Chanel n.5

riotdontdiet disse...

ahahah é o meu perfume preferido!!! mas ja tou habituada, so gosto de perfumes fortes, os meus favoritos quase ng gosta :p

Ana Coelho. disse...

Os que normalmente uso são muito suaves, nada de muito cheiroso, só para dar mesmo aquele cheirinho e o que mais gosto é o da SpringField, pelo menos nestes tempos, mas já usei o amor amor, eskada, chanel... mas por agora gosto deste e estou bem, devias de experimentar, traz também um creme muito bom!
Uma beijoca e espero que me permitas este comentário :)

Nobre Sandra disse...

Ahah A sério? Nunca cheirei :p

http://nobresonho.blogspot.pt/

Anónimo disse...

a minha mae usava o flowertag mas sinceramente nao me recordo do seu odor. talvez o novo seja melhor ;)

Sexinho disse...

Não posso com o raio do perfume!

Catherine D'or disse...

É dos meus perfumes favoritos...

Unknown disse...

Vamos a esclarecer... a mim provoca-me náuseas o que não quer dizer que seja um mau perfume... é apenas uma questão de o meu organismo ter desenvolvido algum tipo de anticorpo olfativo a este perfume. Quanto às meninas que o adoram, o único senão será se um dia nos encontrar-mos ter de ser um encontro desaperfumado :D
**

Quéli disse...

A embalagem é magnifica!