Publicidade

12.9.12

Amanhã Fashion Night Out Lisboa 2012

Pois que toda blogosfera (pelo menos toda aquela que compreende algum tema remotamente relacionado com moda) está num alvoroço com a noite de amanhã... Fashion Night Out 2012!!! Iei!!!

A mim, é uma iniciativa que diverte imenso, pelo reboliço de gente gira (outras nem tanto), e de gente bem vestida (outras muito longe disso), pelas animações nos espaços comerciais mas acima de tudo por ver, à noite, umas quantas ruas de Lisboa cheias de gente com um gosto comum... a moda. 

Sei que já deve andar tudo a preparar o modelito de amanhã... pois andam?
Eu ainda não faço ideia do que vestir, acho que amanhã decido no calor do momento.

Sei o que levo na cabeça e sei o que levo na mão (tudo Papoila.made! Ah pois que é uma excelente noite para publicitar produtos)... como nua não é uma opção, terei mesmo que magicar qualquer trapito para vestir.

Deixo-vos dar uma espreitadela no acessório de mão que fiz...



E por aí? Já sabem o que vestir?

10 comentários:

teardrop disse...

Gostei bastante :) Eu não vou para não cair em tentação!

Filipa disse...

Que gira:)))

Http://styleloveandsushi .blogspot.com

Cláudia de Castro Ferreira disse...

Que gira a clutch xD

Já sei o que vou vestir sim .. um vestidinho, como sempre eheh =p

C *

Glamorise It disse...

Gostei imenso!!

Vais arrasar com a tua clutch Papoila.made! ;)*

riotdontdiet disse...

eu vouuu e vou mais a vontade :P tou super cuirosa! pode ser q te veja por la! adorooo a clutch :)

PinUp Me disse...

Logo amanhã tinha de estar fora de Lx -_-
Ando com uma azia desde que cheguei ao Porto que nem vou falar disto no meu blog...

colibri esverdeado disse...

Queremos muitas fotos amanhã! Tenho ido sempre mas este ano não vai dar! Diverte-te por mim! (e não sou tão luxuosa como a pulseira mas tento eheh)

Sexinho disse...

Este ano não vou participar...
Diverte-te, por ti e por mim!

Kishikiari disse...

aproveita, a clutch é linda

Unknown disse...

Agora com a maquina partida vai demorar algum tempo...
adorava ir, mas nao vou poder... Mas quero saber tudinho!

InsideStyling