Publicidade

25.9.12

Hoje apeteceu-me... mostarda.

Na realidade foi ontem que acordei com apetites da cor mostarda.
Da parte da tarde fui à loja/atelier de uma amiga, que me cedeu um espaço para as minhas criações e ainda deu para bater umas fotos...

Apeteceu-me contrariar o dia farrusco e vestir muita cor.
Esta saia (quase cinto, eu sei), pela simplicidade, permite fazer milhentas combinações.
O que prefiro, a ter de comprar milhentas peças mostarda de utilização única.
E depois ainda costurei tecido mostarda, tal não estava inspirada neste amarelo torrado desmaiado/luminoso/sopa de bébé.
Que bela cor para começar a semana.
De que cor começou a vossa?

5 comentários:

Mia disse...

Eu gosto da cor! ;) Começou agitada, mas bem! beijinhos

http://pegadafeminina.blogspot.pt/

riotdontdiet disse...

tavas tao giraaaa :D

Cerejinha Mei@ Amarga disse...

A combinação estava muito bem.
Fica-te muito bem.
beijinho

PinUp Me disse...

Laaaiiiiiiiiikeeeeeeeeeeeeee :P

Anónimo disse...

Tão fofinhaa :)