Publicidade

10.10.12

Anda-me a apetecer... Esta é a cor! Roxo puro!


Esta é a cor! Roxo puro!

Ando que tenho andado numa missão, que se tem mostrado quase impossível de concretizar, para encontrar uma bonita blusa, uma camisola de mala, quem sabe, ou até um jeitoso casaco ROXOS. 

Mas nada! Ele é muito preto, azuis eléctricos, begezinhos e muito muito bordô (que para algumas funcionárias de loja é quase roxo) mas ROXO, ROXO puro nada!!

E depois convencer as gentes das lojas que lilás não é ROXO e que bordô não é nem similar a ROXO... que tarefa agressiva.

Mas enfim, uma saia ROXA já tenho (a do dia do meu aniversário) e não estou a ponderar sequer a possibilidade de desistir desta minha procura. Quando descobrir a tal peça ROXA será como encontrar o Santo Graal... roxo, claro está.

Há por aí alguém que tenha encontrado uma pecinha roxa?

6 comentários:

t disse...

gosto de roxo nos detalhes, carteira, lenços (adoro). ou para um jantar num top mais vistoso. no dia a dia não faz parte das minhas cores major. mas é lindo :) e se apetece é usar!
***

Camila disse...

Para mim e uma cor muito "agressiva" so mesmo para detalhes tambem e..e..
Nao sei se vais conseguir encontrar *

Viagem com tudo incluído disse...

Eu tenho várias peças roxas e até lilás (são as minhas cores preferidas), mas não foram compradas recentemente, por isso acho que não te consigo ajuda :(

Something about details disse...

Continua....tu consegues, és forte, mui mui forte!!!lol

TT disse...

Ai mulher que agora me deixaste preocupada...eu devo ser um bocadinho daltónica...podia jurar que a tua saia era azul!! :-O

E como o roxo não é das minhas cores mais queridas, mesmo que tenha passado por alguma numa loja, passou-me ao lado... mas vou estar mais atenta! Se vir alguma coisa apito!!
kisses

Unknown disse...

Era roxa roxa roxa que quando a comprei comparei com todos os azuis que haviam lá na loja :D mas sabes como é... à noite todos os gatos são pardos.

**