Publicidade

3.10.12

Baldwin (Sacoor) Brothers

Para os irmãos Baldwin, vem-me à cabeça a expressão "nem bons ventos nem bons casamentos". O que, no caso deles, significava que são actores assim assim, que fazem papéis assim assim, em filmes, de 2ª categoria, assim assim.

E depois, têm todos no olhar aquele ar de actor de filmes para adultos, o que também não ajuda.

Recentemente o mais velho (acho eu, que são tantos que não há pachorra para andar a confirmar idades) surpreendeu-me, numa série de morrer a rir, em que decididamente encontrou o papel da sua vida... e que pelo "30 Rock" mano Alec continues por muitos mais anos.

E agora foi um dos mais novos a surpreender-me. Ora vejam lá se ao mano William não veste tão bem este papel de embaixador da marca Sacoor Brothers...





Eu, que até nem costumo fazer questão de me aproximar das montras da Sacoor, fui atraída pelo olhar, e não só, deste mano Baldwin.

Fez-me comprar umas calças clássicas e um camiseiro aprumadinho de mulher?!

Não, não fez. Mas fiquei tentada a ir comprar umas calças para o meu namorado... já repararam como o mano Baldwin as enche tão bem?

2 comentários:

catarina coelho disse...

esse homem é tão lindo e charmoso :)

Something about details disse...

Pois que tens toda a razão! mas não sei...ainda há um arzinho de filmes para adultos que lá está!