Publicidade

15.10.12

"Theiy`re Real!" e espero que assim continue

Aproveitando os 20% de desconto da Sephora e o facto de o meu rímel já estar num estado o mais pastoso que um rímel consegue estar, hoje, comprei o "Theiy`re Real!" da Benefit.


Já experimentei rímeis que fazem todo o tipo de promessas... 
ele é pestanas falsas, mega extra volume, 3D e até 4D já experimentei mas ainda nenhum correspondeu às minhas expectativas ou à publicidade que lhes fazem.
E há aqueles que parece só funcionam durante a primeira semana, após a qual a escova fica tão ranhosa que só deixa satisfeita a mulher que gosta de uma espécie de mini-bolas de Natal penduradas nas pestanas.

Este, tenho a certeza que faz exactamente aquilo que promete, porque já o experimentei, vamos é ver se não é daqueles que num mês está mais seco que colheres de farinha Ceralac. Espero bem que não, porque o que paguei por este rímel dava para comprar pelo menos umas 4 embalagens da maravilhosa farinha.

Daqui a uma semana digo-vos como vão as minhas pestanas.

6 comentários:

Little Girl disse...

ahah também concordo com o facto de os rimeis só funcionarem nas primeiras utilizações, depois foi-se! Se fosse rica, dá-me ao luxo de trocar de rímel de semana a semana, mas da maneira que isto está é de todo impossivel! ahah

quanto às galochas, parece que pensamos exactamente o mesmo!

colibri esverdeado disse...

Nunca experimentei essa mascara mas adoro a maior parte dos produtos da Benefit! Depois conta-nos se durou, durou, durou... ;)

Beauty Fashion Lounge disse...

Os produtos da Benefit costumam ter qualidade. Eu por acaso tenho um rimel da lancome que me dura e dura e está impecável. Foi caro, mas ao menos tem qualidade.

Ana disse...

Os rimeis são como os políticos, prometem mas não cumprem :)Eu como sofro de "Vontade incontrolável de coçar os olhinhos" é complicados usar rimel!:)

Anónimo disse...

adoro ver e ter pestanas gigantes!

PinUp Me disse...

Brutal.
Fico á espera do teu feedback :)
Se for bom vou comprar, preciso de um para mim e dos bons