Publicidade

15.11.12

E pronto, fiquei rendida à cabritinha

Da Florence Welch achava mais graça ao estilo que à voz. A verdade é que já vi mais imagens da senhora do que ouvi as músicas e das poucas que ouvi fiquei sempre naquela... não sei. Tem alturas que a Florence faz-me lembrar uma cabritinha a balir.

Como até tenho acesso ilimitado ao Music Box, a melhor biblioteca de música que podiam ter inventado, decidi dar uma oportunidade e pus-me a ouvir o álbum Ceremonials, dos Florence and the Machine.


E pronto, fiquei rendida... apesar do balir, que acaba por dar um toque de especial às músicas, o album está muito bom. Confesso até que o ouvi duas vezes seguidas. 
Há qualquer coisa no estilo musical que me faz lembrar os Cranberries (grupo que acompanhou toda a minha adolecência) e um pouquinho a, "one hit wonder", Sinead O'connor.

Mas esta, é apenas a minha Impressão.

3 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

Vejo toda a gente a falar no estilo dela mas confesso que ainda ouvi muito pouco...

Ana Silva disse...

Florence and the machine é espectacular. Uma das minhas "bandas" de eleição :)

riotdontdiet disse...

eu adoro! mas tb demorei a la chegar!
rendi me com o "dog days are over" e agr ando sempre a ouvir em repeat (até é o meu toque de tlm lol) a cosmic love*