Publicidade

1.11.12

Hoje apeteceu-me... galochas

Como vai esse feríado?

O meu está calminho, encantada com as minhas galochas.

Gosto muito muito muito de sapatos (como a maioria das meninas que por aqui andam e as outras também) mas há determinado tipo de calçado que não me consigo imaginar a calçar.

Há aquele calçado que tenho a perfeita noção que seria uma péssima opção para mim, como as botas Jeffrey Campbell, primeiro porque com as minhas pernas/canavoiras e peso pesado iria parecer que a qualquer momento até a menor brisa me derrubaria ao chão, e depois porque não as consigo dissociar duma memória de infância... aquela em que o Sr. Joaquim sapateiro, de Algés, por ter uma perna maior que outra, tinha uma das botas tal e qual as JC.

E depois há aquele sapatos, como as galochas, que vou dando o benefício da dúvida, na esperança que apareçam uns que me convençam.

Uma coisa é certa, se for um sapato muito matarruano os pézinhos da Papoila não entram lá dentro. Tem que haver qualquer coisa... sei lá... de "Lady".

E ontem dei de caras com umas galochas lindas, cheias de pinta, forradinhas, justas ao pé e muito "Lady"...

Felina nos pés e olha o felino lá em cima a colar-se à foto

A marca é a espanhola Dulce Rubio, que não tem nenhuma loja própria em Portugal mas que podem encontrar em diversas sapatarias tugas.

Claro que depois fui dar uma espreitadela à oferta de galochas da marca e vi lá as minhas acompanhadas das "manas selvagens" igualmente lindas...

Dulce Rubio

Dulce Rubio

Dulce Rubio

Quem já tem umas galochas, ou mais?! Compravam estas?

7 comentários:

Little Girl disse...

sao giras sim senhor, tambem sempre tive a ideia que galochas nao era para mim, mas este ano tb encontrei umas q me fizeram mudar de ideias!

colibri esverdeado disse...

São giras mas gostei mesmo foi do cabelo ;)

riotdontdiet disse...

sao lindas as tuas, e tas mm gira, nc pensei adorar tanto vermelho + bordeaux :)

Sexinho disse...

As galochas são giras...mas TU estás uma ruiva fantástica!

Algodão Doce disse...

Adorei as tuas galochas, lindas.

Janny disse...

ando a querer umas galochas há imenso tempo, mas as que encontro e gosto são demasiado caras... as que são economicamente acessíveis, deixam muito a desejar em termos de beleza... Diz-me que as tuas, que são giríssimas, são acessíveis? Não conheço essa marca :S

Unknown disse...

Olá Janny.

As minhas foram super económicas... €29,90.

É uma marca espanhola que se vende em várias sapatarias do país. Nas sapatarias Globo (Torres Vedras, caldas da Rainha, Ericeira e Leiria) há. E já me disseram que nas sapatarias Haity também.

**