Publicidade

26.11.12

Hoje apeteceu-me... Violet Crush!

E a segunda-feira está aí.
O tempo está chove que não chove, assim dum cinza farrusco e o frio sente-se bem mas não me incomoda porque gosto deste tempo de Inverno. 
Para compensar o cinza farrusco, hoje (e desde há três dias) dou umas cor aos dias com o meu novo melhor amigo... o batom mate da Estée Lauder Violet Crush.

Como já me conheço tão bem, sei que nos próximos dias, quem sabe próximas semanas, usarei até à exaustão esta cor deliciosa. Depois a nossa relação normaliza, deixa de ser tão obsessiva e vamos-nos encontrando de quando em vez só para matar as saudades. Sim... é quase uma relação passional...



Se andam a pensar comprar um batom mate recomendo vivamente este. As cores são super ricas e, muito importante, não seca nada os lábios. E ainda o há num roxo mais escuro e em preto.

Uma semana muito colorida

2 comentários:

Brilho prata disse...

Essas cores também ja me conquistaram!

http://brilhoprata.blogspot.pt

styletraces disse...

Parece bem giro :)

Que bom que gostaste de ver o look todo :)

Beijinho*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE