Publicidade

5.12.12

Hoje apeteceu-me... botinhas!!

Finalmente consegui apanhar um fotógrafo para tirar uma foto, mais ou menos, de jeito às minhas botinhas.
Curiosamente o Sr. fotógrafo, que encontrei na escada do meu prédio, foi o mesmo Sr. que me ofereceu as botas... Ih ih ih!!

Atenção que não estou grávida... aquela protuberância é mesmo o "Chili com carné"
(como diz o meu filhão emprestado) que comi ao almoço.



 Não são tão lindinhas?

Obrigada Sr. fotógrafo jeitoso, espero que nos cruzemos mais vezes na escada.

8 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

Muito fofas. Têm um ar retro...

Brilho prata disse...

As botas são lindas!... mas também gostei muito do pormenor das calças ;)

http://brilhoprata.blogspot.pt

styletraces disse...

Estavas tão gira, a blusa e as botas tão giras!

Beijinho*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE

riotdontdiet disse...

chili com carne ahahah
taavas bem gira, belas botas! :D

riotdontdiet disse...

chili com carne ahahah
taavas bem gira, belas botas! :D

Sexinho disse...

As botas são giras, linda és tu!

Cátia Gonçalves disse...

que gira!!! adoro essas botas ;)
Theblackeffect.blogspot.pt

PAGINA AO LADO disse...

e são mega lindasss!!