Publicidade

10.1.13

Ajuda!!


É permitido falar de coisas com menos glamour e bonitas nos nossos cantinhos??

Não sei mesmo, mas tenho que aproveitar este mundinho à parte, cheio de experiências de meninas e mulheres da vida real.

Todo este existencialismo porquê?

Porque ando a escamar que nem cobra na mudança da pele. Eu assumo que por vezes sou um bocadinho viperina mas ter a pele duma serpente descamada já é demais. 
Já experimentei todo o tipo de cremes, já me besuntei em força com óleo de amêndoas doces e tenho bebido água que nem um camelo (o que para mim, é muito parecido com tomar aqueles xaropes que sabem muito mal) mas a minha pele continua dum seco que parece que tenho andado em banhos de salmoura.

E é isto.
Alguma menina/mulher tem alguma dica infalível para resolver esta minha questão dermatológica?

Ah sim, é só pele seca. Não me parece que seja contagioso, porque o meu namorado continua com a sua fantástica pele de bebé.

Ajuda!!!

6 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

O melhor será veres um dermatologista não vá ser uma alergia ou coisa assim, mas cápsulas de colagéneo, cálcio e cavalinha fazem maravilhas. E continua a beber muita água!

Ana disse...

A minha pela já sofreu uma fase dessas...na altura usei creme gordo da Barral e resultou!Não de um dia para o outro, claro...mas deixei de "escamar"

Sonia Rego disse...

oi.
Experimenta a uriage e os seus cremes para pele seca (xemose ou qualquer coisa do genero), a marca e muito boa.

Unknown disse...

Obrigada meninas vou tentar um bocadinho de tudo o que me aconselharam ;)

**

Sexinho disse...

Olá Papoila, ainda chego a tempo?
Isso acontece-me todos os anos no Inverno, nas canelas. Acho que é do frio. Não tem nada de mais mas é feio, só isso. A solução para mim passa por exfoliar e passar a usar sempre e só o creme ATL.
Este creme (que uso no corpo inteiro) é o melhor do mundo! É de um laboratório português (EDOL) e é usado pelos medicos que têm de usar luvas (dentistas, cirugiões, etc) nos seus gabinetes.
Não é caro e a embalagem de kilo reeeeeeeeeeeeeeeeende e ainda por cima tem doseador.
Gostava mesmo que experimentasses e me desses o teu feedback.

Sopa de Letras disse...

águinha e um bom creme hidratante.
Pode ser do frio ...