Publicidade

12.2.13

Oh Adele meu abajour fofo!

Foram muitos os bons vestidos e gente gira nos Grammys mas houve uma senhora que captou a minha atenção.

Mal pus os olhos na Adele, quando chegou à cerimónia, só conseguia dizer: "Oh que fofinha. Que abajour fofo parece a Adele"

E isto numa mistura de sentimentos em relação à escolha da amiga Adele, pelo vestido Valentino...


Hoje, depois da confusão de sentimentos arrefecer 48h, posso dizer a Adele realmente parecia um abajour fofo mas ela pode! É que é um abajour que lhe veste mesmo bem. Veste o físico e a personalidade.

Olha, adorei!! E o pormenor do sapatinho com o mesmo padrão do vestido... nhami nhami.

Mas eu sou suspeita... porque prefiro um look arrojado, mesmo correndo o risco de dar para o torto, do que um seguro que toda a gente repete vezes sem conta. E claro, Valentino foi o meu favorito na semana da Alta Costura em Paris, este ano.

Viram? Quem preferiram?

3 comentários:

Miss APPO disse...

Olá, estive a ver o teu blog e adorei :) esta fantastico por isso gostava que desses uma espreitadela no meu e me digas o que achas

wtfstreetstyle.blogspot.pt

bjs obg e não se esqueçam de o seguir xoxo WTF! STREET STYLE!

Lidyane Estevam disse...

O corte do vestido + estampa definitivamente não a favoreceram...
Passei para conhecer seu blog, adorei.

Beijos ;*

C*inderela disse...

Não foi uma escolha feliz!

Bjokas.