Publicidade

20.7.13

E POUF!! Pouf novo!

E que bom que é voltar a ter tempo para as minhas costuras.

Estávamos a precisar de um novo pouf, mas como a única coisa que precisava de reforma urgente era a capa, resolvi fazer uma capa nova.

Comprei tecido no IKEA e linha a condizer na retrosaria do costume... o Romeo ajudou (aliás, como sempre) 
e POUF!! 
Pouf novo!...












Simples! 
Próxima aventura costureira, os braços do sofá que são o local preferido, para afiar unhas, do gatinho Romeo. 
Mas para esse projecto, tenho que me encher de coragem porque está-me cá a parecer que não vai ser assim tão simples...

Bom fim de semana

1 comentário:

Something about details disse...

A minha Andreia Jisus, de regresso às artes!!!! Espetáculo de trabalho.
Tenho um cá em casa mesmo a precisar.
Quanto custa um trabalhito de estofadora de puf???
Bjsssss desta Ganhão que adora você!