Publicidade

5.8.13

Saldos... as cores

Para mim Saldos significa avanço de temporada...

Quando vou aos saldos, já vou em modo próxima estação. Raramente compro algo a pensar na estação que está a decorrer porque acho que é desperdício gastar dinheiro com roupa para uma estação que está quase a terminar... ah pois!! Mais umas 3 semaninhas e já ando a sonhar com moda de Outono...

Assim, partilho, com quem estiver interessado em ir aos Saldos comprar roupa que já dê para a próxima estação, quais as minhas escolhas.

Comecemos pelas cores...


Brancos e beges, (sempre, claro!!). A escolha certa depende, um pouco, do que vos fica melhor mas também com que peças vão querer combinar.

Azuis, quaisquer... dos mais clarinhos aos mais escuros (turquesa é a única ovelha negra do rebanho). 

Vermelhos, (esses nunca são demais) principalmente vermelhos bem abertos... uns tomates, tangerinas e toranjas são a inspiração. Cores que vão ficar deliciosas com umas belas calças cor de caramelo ou uns sapatos castanho chocolate.

Amarelo, (sim, esse vai-se manter por mais uns tempos e ainda bem que é uma cor que deixa as pessoas mais bem dispostas). Para o Outono uns tons mais quentes... do amarelo areia ao amarelo torrado pôr-do-sol.

Caramelos e verde tropa... oh Ié!! Cores que vais poder conjugar de mil uma formas no próximo Outono/Inverno. Aposta em calças e sainhas.

Dourados e prateados, que vão continuar a dar brilho na próxima estação.

E depois as cores da selva... todas! Se já se estão a usar, assim se vão manter mas num registo mais quente. Imaginem as cores da selva ao pôr-do-sol... essas mesmas... comprem!

E claro... o preto!! A nossa tábua de salvação para aqueles que dias em que parece que mais nada fica bem.

Amanhã Saldos... os padrões e inspirações.

3 comentários:

Maria Freitas disse...

Eu também penso assim, mas como vou sempre de fárias no final de Agosto, acabo sempre por comprar coisas para usar nas férias.

TT disse...

Cores giras que se vão usar :) mas já agora mostravas era as peças todas, que isso vê-las assim dobradinhas sabe a pouco! ;)

Unknown disse...

Tá tá... amanhã mostro inteiras :)