Publicidade

12.12.13

"O coelhinho vai com o Pai Natal..."

Eu gosto do Natal... melhor... eu adoro o Natal.

A maioria dos meus Natais são boas recordações e aqueles menos bons, (sim, porque não há vidas perfeitas), nem os lembro.

Os melhores têm um factor comum... muita gente, muito barulho, muita risada, muito calor e não tiveram de ser necessariamente aqueles passados em família.

Talvez por isso, a minha imagem do Natal é um cenário com todos esses ingredientes. 

Já passei um Natal sozinha, e digo-vos que não foi uma tragédia. Tinha o calor da casa, a decoração esteve lá, apesar de ter sido numa altura tristinha da minha vida, comi sonhos de abóbora até cair de lado, embrulhei-me nas minhas mantas e vi desenhos animados de Natal até adormecer.... foi um Natal descansado e em paz.

Hoje, já bem crescida, sei que o Natal tem de ser assim mesmo... Paz. Rodeada de pessoas que nos amam, que fazem todos os dias o melhor que podem para nos fazerem felizes, que se preocupam verdadeiramente connosco e que só pedem em troca amor. 

O meu Natal de sonho incluí um filhote mas enquanto não me for oferecido esse pequeno milagre da vida, o Natal continua no meu calendário todos os anos. E fazer as decorações de Natal aquece-me sempre a alma... é aquela alegria... aquela paz...

A minha árvore tem sempre de ser fofinha e este ano até temos coelhinhos.


O meu Natal tem um vídeo... é este...


Fofinho né? Quem se lembra?

1 comentário:

Elix disse...

Esse vídeo é delicioso! Tenho a certeza que terás "o" Natal dos teus sonhos!! Mas fazes muito bem em aproveitar o que tens, acho que assim é que deve ser, aproveitar-mos o que temos e sonhar com o que desejamos. Um feliz Natal para ti! beijinhos