Publicidade

1.2.14

Mexicana sim, Kebab é que menos.

Eu adoro cozinhar, pizzas incluídas, mas nem todos os dias me apetece encostar o umbigo ao fogão.
Há aqueles dias em que o máximo que apetece contribuir para a confecção de uma refeição é pegar no telefone para pedir uma pizza.

Há umas semanas foi um desses dias... 


Mexicana
Kebab
Na última semana tenho visto a publicidade às novas pizzas Mexicana e Kebab da Telepizza e depois pus-me a pensar...
Sou daquelas consumidores muito puritanas no que diz respeito a pizzas. Por favor não lhe ponham coisas como bacalhau com natas ou carbonaras, isso não são pizzas! Assim, tenho muito receio de pedir pizzas novas. Lembrei-me que poderiam haver pessoas com a mesma panca que eu e achei que valeria a pena partilhar o que achei das duas, nessa vez que a pedimos.

A mexicana é muita boa!! Lá está, é mais próxima de uma pizza tradicional, só é um bocadinho mais picante e tem aquele sabor a mexicano.... cozinha mexicana, entenda-se!

A Kebab... nhac! Sabe a kebab, não sabe a pizza. Aquele molho branco... não, não gostei.

Claro que se forem como o meu marido que adora coisas como pizzas de cachorro quente, vão adorar... ele adorou. 

Espero ter ajudado. Afinal está aí o fim-de-semana, altura ideal para pedir uma pizza para o almoço às 15:30, pouco depois de acordarem.

Sem comentários: