Publicidade

19.2.14

Operação Shakira em ação.

Lembram-se do post da Shakira? Não?

Vamos lá refrescar a memória...


Pois, esse. Dizia eu que era um daqueles vídeos que põe as mulheres a pensar como estão gordas e a precisar urgentemente de levantar o rabo do sofá. Bem, a mim pelo menos faz.

Já não é sentimento estranho para mim, mas normalmente passada uma semana já o ultrapassei.
Acontece que desta vez foi diferente e vai-se a ver levantei mesmo o rabo do sofá e tenho ido andar de bicicleta para tonificar a flacidez. Momento de viragem a que chamei (parvamente, convinhamos) Operação Shakira.

Se bem que me conheço, isto vai ser sol de pouca dura mas olhem... vou aproveitando enquanto a vontade me assiste. Ontem fiz uma subida com uma inclinação 2%, com 200m e ia morrendo. Sorte que a seguir veio uma descida... uma grande descida.

Uma forma de me obrigar a biciclar quando me dá aquela preguiça... revejo o vídeo e voilá... "vai ginasticar, ginasticar, é bom ginasticar dá mais força ao coração", como diria o guru do desporto Gualter, da Rua Sésamo.

4 comentários:

Unknown disse...

fazes muito bem!! Vou ver se resulta comigo tb! ;)

xoxo

http://estilohedonico.blogspot.pt/

Elix disse...

De vez em quando também me dá essas vontades de ser uma "shakira", eu como odeio fazer exercicio fisico vou caminhar.... ;)

Ana disse...

Esse video clip deixa qualquer um infeliz com o corpinho que Deus lhe deu. E estou como tu, sempre que o vejo dá-me uma imensa vontade trabalhar o físico e ficar igual a ela (se é que isso é possível)

doidosporcoisas disse...

ahaha como eu compreendo.
A Shakira está fantástica mesmo tendo sido mãe à pouco tempo. Fica-se mesmo com vontade de fazer exercício :P

http://doidos-por-coisas.blogspot.pt/