Publicidade

22.3.14

Luso de fruta... a água de coco.

Confesso que não sou grande fã de águas de frutas ou porque têm sabores demasiado artificiais ou doces.

Porém, como beber água é muito importante, e sendo eu daquelas pessoas mega hiper super preguiçosas para o fazer, experimentei a nova água de coco, da Luso.


Então é assim... o primeiro impacto, quando os aromas me invadiram o cérebro, foi de estar a beber bronzeador, logo seguido da sensação de estar numa quente e paradisíaca praia com um biquini reduzido e um bronze, meio doiradinho (que não me pega muito mais cor) de meter inveja. 
E depois... não apetece parar de beber.

Sabe bastante a coco, mas não sei vos dizer se parece água de coco natural porque nunca experimentei, é refrescante e não é muito doce.

Ah sim, muito importante, nada de edulcorantes adicionados, que são dos ingredientes que mais me irritam nestas águas. Prefiro açúcar que os edulcorantes que, me deixam uma sensação de doce horrorosa na boca e a garganta a arranhar para o resto do dia.

É a minha nova companhia durante os meus percursos "bicicleiros", da "Operação Shakira".


E o video publicitário também merece alguma atenção que tem os, vá jeitosinhos, Gonçalo Teixeira e Victória Guerra como protagonistas e embaixadores.




Cheira-me a novo viciozinho de Verão.

4 comentários:

Mariana disse...

a água de coco natural é quase impossivel de beber - pelo menos para mim ahahah. Quando calhar também experimento essa :)

Ju disse...

Eu fui atrás da onda e comprei também :) mas confesso que não gostei muito, achei muito doce, enjoativo.

Beijinho

L. disse...

Interessante :) essa nao conhecia eu ! Beijinho e Bom domingo x

Anónimo disse...

Também movida pela curiosidade fui comprar uma garrafa Luso Água de Coco. Desilusão! Não tem nada a ver com a água de coco, é mais leite de coco, usado para doces e bolos! Não recomendo! Joguei para o lixo 2/3 da garrafa!