Publicidade

17.3.14

Spring fever #3

Está quase quase ai.
É já na quinta-feira que, de forma oficial, chega a Primavera.

A febre da estação das flores, do pólen, das borboletas e dos passarinhos já chegou aqui há algum tempo, com sugestões de coordenados, tendo em conta as tendências da próxima estação.

Tendências essas que nos dizem que vale quase tudo, menos partir pernas.
Depois do coordenado com a camisa/vestido, numa inspiração masculina, combinada com acessórios mais fofinhos e femininos e da tendência das calças boyfriend com os sandálias brancas, hoje segue-se a tendência tribal combinada com a regra de moda que nos diz que misturar padrões é obrigatório nesta estação.

Uma peça que anda nas mãos do mundo é a mala de franjas. A que escolhi é linda, tem uma cor deliciosa, que dá para usar até no Inverno, e é comprável.

Quem esteve atento, reparou que no ano passado as alpergatas ou apercatas nunca sei já andaram pelos pézinhos de muito boa pessoa. Este ano continuam em força e até as há com um up-grade com sola compensada. Estas da Jeffrey Campbell são super divertidas e eu até fiquei contente por encontrar sapatos da marca que gostava muito de usar, ao contrário das "Lita" que metiam medo ao meu susto.

Na hora de combinar/misturar padrões vale na verdade quase tudo. Porém, para garantir que o Hugo Cardinali não vos aborda na rua, para vos convidar a integrar o elenco de palhaços, escolham padrões que tenham cores comuns, facilita ainda mais se escolherem cores neutras, como aqui. Deixem a cor para os sapatos, os acessórios ou para o batom.

E não tem mal nenhum combinar as tribos... as peças de inspiração africana combinam em perfeita harmonia com as peças das tribos da América ou com outras quaisquer, já que têm todas em comum a grafia e as cores fortes.


Spring fever #3

Sem comentários: