Publicidade

26.4.14

Há as mulheres organizadas e depois há as outras...

Há as mulheres organizadas, daquelas que têm 4 bolsas, adequadamente etiquetadas por tema, dentro da mala e que encontram a chave de casa à primeira tentativa. 


E depois, há as outras como eu, que quanto mais funda a mala maior a confusão lá dentro. Daquelas que quando "revisitam" a mala que usaram no Verão passado, encontram desde um pedaço de pão embrulhado em papel de alumínio, 15 pacotes de açúcar, lenços de papel com marcas de batom ou então uma nota num dos mil fecho eclaires. Aquelas que nunca sabem onde têm a chave e que, duas vezes na mesma semana, são alertadas pelo vizinho que deixaram a chave no lado de fora da casa. Eu sou uma dessas... 

Aqui há uns 6 meses, talvez mais, que pessoa desorganizada não tem muita noção do tempo, perdi o meu lápis de contorno de lábios rosa choque, no carro... coisa de quem anda sempre a correr e que tem de terminar a maquilhagem nos estacionamentos, olha para o relógio do carro, percebe que está atrasada, novamente, e atira com tudo para o lugar do passageiro. Pelo caminho, lá tem de travar porque lhe surge um tractor e toca de cair a tralha toda ao chão. Apercebi-me que perdi o lápis no carro dias depois, quando precisei dele e pensei, como tantas vezes penso, "humm depois procuro."

Foi hoje... lá estava ele, junto a um pincel de maquilhagem... o pincel que pensei ter perdido há uns 2 meses, talvez mais, que pessoa desorganizada não tem muita noção do tempo, e consegue ser muito repetitiva.

Mais gente desorganizada desse lado?

1 comentário:

Anónimo disse...

eu cá não lindo nada bem com a desarrumação, não tenho 4 bolsas mas também gosto das coisas organizadas!
segui, beijinho grande
fashion for all