Publicidade

22.4.14

Mesmo "Miracle Cream"!

E não é que parece mesmo milagre?!

Coisa que não deve ser, cheira-me mais a anos de pesquisa, que esta malta da cosmética não dorme em serviço.

A primeira impressão que tive com o Miracle Cream da Garnier foi de a pele ficar mais luminosa, mesmo depois de colocar a base e o pó solto. É importante reafirmar que ficou mais luminosa, diferente de oleosa.

Uma semana depois, de estar a usar o creme, notei outra diferença. A pele ficou mais lisa ao toque, o que depois percebi ao espelho que deveria ser consequência dos poros estarem mais fechados.

A última vez que me vi com poros tão pequeninos foi quando me vi pela primeira vez no reflexo dos óculos Ray Ban aviator do meu pai, estava eu no colo dele, no ano de 1981 (ano em que nasci). Não é exagero, acreditem... agora quando olho para o nariz, despido de maquilhagem, vejo a minha pele lisa e não um conjunto de pontos.

Também o "grão" da pele está mais pequeno. E há dias em que só ponho base no queixo e zona em redor do nariz, porque já não acordo com a pele com tantas manchas vermelhas.

Ontem reparei noutra coisa, as minhas sardas, que eu adoro, parece que ainda se notam mais. Não que tenha mais sardas, mas como a pele está mais lisa e uniforme as sardas destacam-se.

Nos primeiros dias só tive que aprender como e em que quantidade aplicar o creme. De inicio abusava na quantidade e quando dava por mim tinha manchas cor de laranja na cara... erro de aplicação.

A quantidade necessária é bem pequenina... do tamanho duma pérola, diria. Assim, a pele absorve o creme todo e fica impecável.

Quanto às rugas... vou-lhe dar mais um tempo para falar dos resultados. Parece-me que estão menos fundas mas pode ser só da euforia dos primeiros, tão, bons resultados.

Já me convenceu a comprar o Miracle Cream para os olhos.

Aconselho o Miracle Cream com todas as forças, da pele do meu rosto, mais lisinha, luminosa e feliz.

4 comentários:

Classe Cappuccino disse...

Obrigada pela dica

Sónia
Taras e Manias

riotdontdiet disse...

epaaaaa, fiquei ja em pulgas com isso!

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Lorita disse...

aconcelhas / peles oleosas?

Unknown disse...

Sim Lorita.

Eu tenho a pele mista e dá-se lindamente com o creme.

Não é nada oleoso nem espesso.

Uma das melhorias que notei foi mesmo menos borbulhas no queixo, naquela altura do mês ;)

**