Publicidade

4.12.14

O que separa a Victoria Secret da OISHO? As Asas.

Eu não percebo qual a razão de tanta histeria com o desfile anual da Victoria Secret.

fotos desfile victoria's secret 2014

fotos desfile victoria's secret 2014

fotos desfile victoria's secret 2014

fotos desfile victoria's secret 2014

fotos desfile victoria's secret 2014

fotos desfile victoria's secret 2014

fotos desfile victoria's secret 2014

Eu vi as fotos do desfile do dia 2 de Dezembro, em Londres, e achei o mesmo que acho todos os anos...  as únicas coisas que acho espectaculares são os asas e outros adereços, os cabelos, os sapatos, os brilhos e algumas das modelos... quanto à lingerie... há igual na OISHO!

Este ano tem uma agravante... muitas das modelos têm abdominais nada naturais. Uns parecem ter custado horrores a atingir e outros nem parecem pertencer ao corpo da respectiva modelo... um bocadinho estranho para o meu gosto. Milhentas vezes o corpinho da Jessica Athayde.


Sem comentários: