Publicidade

23.3.15

Mala feita! Hala Madrid (sem qualquer referência clubística)

Pois que mañana vamos para Madrid passar uns, merecidíssimos, dias de férias. Visitamos os emigrantes tios e prima e mudamos de ares.
Preparem-se que a partir de amanhã mucho Portanhol en este blog. Podia escrever em português? Podia, mas não tinha piada nenhuma. Podia escrever em espanhol correcto? Podia, que o google tradutor faz magia. Mas não era a mesma coisa.

Pego os sotaques e idiomas com facilidade e já estou em modo Viva España!!

Hoje, depois de passar uma noite a batalhar contra uma intoxicação alimentar, lá nos pusemos a fazer a mala. Eu, o Romeo e a Julieta...

Julieta a implorar festas, montes de festas nas costas, ao sol.
 
Romeo a ver se me distraio para entrar na mala e enchê-la de pêlos.
 
Roupa escolhida. As combinações possíveis, mais aquela ou outra pecinha que sei que vou comprar por Madrid, dariam para 2 semanas de férias.

E os blig blings e perfume que em Espanha quem não usa acessórios ou perfumante é extra-terrestre.
Mais o necessaire, a bolsa da maquilhagem, um par de sapatos rasos, uns saltos e até uns ténis, um quispo que à noite estão 6ºC e estou pronta para a viagem.

Ficámos de rastos!
Mentira, demorou uns 15 minutos a preparar tudo. Escolho sempre peças chave que sei que vão combinar com tudo, chamemos-lhes básicos, como as calças de ganga, as calças brancas, a mini-saia preta, e a blusa de malha branca e depois é só complementar. Fácil!

1 comentário:

Ana Silva disse...

Adorei, os teus gatinhos são um amor :D Boas férias!
http://annluckindarkdays.blogspot.pt/