Publicidade

24.4.15

Vão de retro "manipedicuristas"!

O dia está cinzento. E depois?

Para mim, que até estou de folga, está um excelente tempo para me direccionar para aquilo que tenho, há várias semanas, adiado fazer, com a desculpa do bom tempo - passar a ferro.

Mas como é dia de folga também é dia de mani e pedicure. Trabalho que sou sempre eu que faz porque tenho uma alergia imensa a pessoas com objectos cortantes, parecidos com instrumentos de tourtura, perto das minhas mãos e pézinhos. Já cheguei a quase desmaiar uma vez (Verdadade!). Uma daquelas psicoses que nunca hei-de perceber. Mas como eu adoro arranjar e pintar as minhas próprias unhas, não é psicose que me estrague a vida.

Hoje decidi combinar, descombinando, o rosa clarinho com o azul clarinho, assim...


 Os vernizes? Estes...

243 - welcome aboard

407 - something blue
E a top coat, brilhante e secante, que não troco por nenhuma outra, a mais maravilhosa de todas, a única que previne as marcas da almofada...


E por aí, alguma psicose com manicures e/ou pedicures?
E que cores vos pintalgam as unhas, por estes dias?

Sem comentários: