Publicidade

11.5.15

Mundo, Jimmy Choo, cão.

Para mim Jimmy Choo eram só os sapatos mas afinal há um, quase tão famoso como a marca de calçado e acessórios, cão Jimmy Choo. Este Bull Terrier de sotaque brasileiro...









E como é que as duas "marcas" se encontram?
Bem, o Jimmy Choo cão é o amigo fiel de um artista brasileiro. Este, após um divórcio (há males que vêm por bem), lembrou-se de criar uma página de Instagram onde, original e criativamente, misturou fotos do seu Jimmy Choo com os seus desenhos. Eu não sou de intrigas mas cheira-me que o nome do cão ainda foi obra da "falecida", que, dizem as más línguas, levou toda a mobília ao Rafael, que ficou, praticamente, só com 4 paredes brancas... Excelente cenário para as suas criações. 

Resultado: tornou-se num dos perfis de instagram mais seguidos no Brasil.

Daí até chegar aos olhinhos da directora criativa da Jimmy Choo, marca de calçado e acessórios, foi um tirinho.

Os mundo cão juntou-se ao mundo moda e nasceu a colecção cápsula Choo Hound, Pré-Outono 2015, da Jimmy Choo. A campanha é desenhada pelo pai humano do Jimmy, o brasileiro Rafael Mantesso, e tem como estrela, claro!, o Jimmy Choo cão, que está estampado, literalmente, nos acessórios da colecção, desenhada pelo Jimmy designer. Colecção que inclui ainda duas coleiras todas pipis, que até eu usaria como pulseiras.

Ora vejam o vídeo e divirtam-se.



E agora a colecção, que é daquelas coisas tão pirosas que são lindas... Um bocadinho como O Jimmy Choo cão, tão feio que é lindo. 












Espero ter dinheiro para o porta-moedas... Não é sonhar muito alto. pois não?!

Sem comentários: