Publicidade

30.5.15

"Twingo Flamingo"... Sold!

Coisas que há quatro anos nunca figurariam no meu blog?
Carros!
Mas depois conheci o meu marido que é daqueles que de olhar para um carro sabe tudo o que se passa de baixo do capot... dos cavalos, às cilindradas, passando pelos "Vs" e injectores.

Se eu sigo blogs e sites de moda ele segue sites e blogs de carros (sim, somos o máximo do estereótipo mulher e homem) e de vez em quando lá se cruzam os nossos dois mundos. 

Estava eu numa quase profunda sesta de meio da tarde quando sou obrigada a ver este anúncio. "Tens de ver! É mesmo a tua cara. Um anúncio mesmo à Papoila"




Para começar aparece um flamingo, Ringo de seu nome, que é só um dos bichos que eu mais gosto... Principalmente porque é cor-de-rosa, porque parece estar sempre calçado de stilettos e porque é cor-de-rosa. E depois, porque a protagonista do anúncio representa na perfeição todos os factores influenciadores na decisão da escolha de um carro... Pelo menos para mim. Factores de extrema importância quase questões de vida ou morte. Eu quero lá saber quantos V´s estão debaixo do capot desde que o carro tenha um porta-luvas com espaço e conforto para a minha maquilhagem. Pouco me importa quanto é que o carro gasta aos 100km, ou lá como eles dizem, desde que no porta-bagagens caiba toda a minha preciosa tralha, como sapatos sobresselentes, 4 guarda-chuvas, 1 guarda-sol entre muitos sacos de papel, lindos, resultado de compras compulsivas. Para que é que eu preciso de um carro que vai dos 0 aos 100 em 40 segundos (que nem sei se é pouco) se não couberem, bem instaladas e confortáveis, as minhas amigas quando tivermos de ir a uma sessão de compras? A cor, a qualidade do tecido, os pespontos e o design são também factores de extrema importância e se puderem condizer com o meu estilo ou com os meus sapatos favoritos tanto melhor. Só falta uma coisa neste Twingo, um caixote de lixo estrategicamente escondido, que eu sou rapariga para comer bananas no carro e atirar as cascas para o tapete. 

Se eu tivesse, assim de repente, dinheiro para trocar de carro este anúncio da Renault já me tinha vendido um All New Twingo. Mais que não seja porque o meu porta-chaves de flamingo ia condizer muito melhor com um Twingo azul-bebé do que com o meu Fiesta preto.


1 comentário:

Unknown disse...

Amor 0-100 em 40s só um tractor, o teu fiesta
deve fazer 14s :)