Publicidade

29.6.15

Está visto o que eu visto #2

Moda e estilo também é uma questão de risco... aliás as tendências mais fortes são as mais inusitadas, que contrariam o actual e que se tornam no hoje. Um bocado poético, eu sei. A minha forma de vestir também é um bocadinho assim... Gosto de seguir as modas, pelo menos algumas (que ninguém me conseguiu convencer calçar as Jeffrey Campbell Lita) mas depois gosto de brincar um bocadinho e vestir coisas que me apetecem, só porque sim.

Ontem, depois de vestir e despir uns 4 conjuntinhos diferentes, peguei na camisa do meu, 1,90m de marido, e fui à Feira de S. Pedro, em Torres Vedras, assim.




Aqui a menina gosta duma boa feira e apesar de ter ido com o pensamento numa petiscada, houve uma banca que ligou o meu radar de Papoila. Já sou rapariga de "enfeirar " desde muito cedo e para quem nunca "enfeirou" conto-vos um segredo... Não acontece em todas as feiras, mas por vezes há umas bancas com restos de colecção onde encontramos roupa, calçado e malas de marca a preços melhores que nos saldos. Eu fujo das bancas com "chinezices" e das bancas dos contrafeitos mas o meu radar está sempre ligado para uma boa pechincha, para aqueles artigos que são bons de qualidade a preços da chuva. Ontem o meu radar levou-me a uma banca onde acabei por "enfeirar" umas botas de pele, lindíssimas, já a pensar no Inverno. Se ficarem por aí, lá para Outubro mostro-as.



Sem comentários: