Publicidade

18.6.15

"Juniverso"



Há programas de televisão que à partida, ainda eu não os vi, e já prometem ser dos meus preferidos. São eles aqueles que incluam ingredientes como a moda, muita moda, pessoas bonitas, transformações de imagem e boa produção. O Styled by June, que estou a seguir na SIC mulher, tem tudo isso e já passou a ser um daqueles que, mal chego a casa, tenho de fazer rewind para ver.

A protagonista é a June, uma stylista das celebridades dos States. Eu até já tinha reparado nela em algumas red carpets, porque para além de ser uma excelente stylista, mesmo daquelas de topo, tem um estilo formidável. Este programa segue o trabalho da June, assim um bocadinho como fazia o da Rachel Zoe, mas com a graça de cada episódio mostrar a transformação de celebridades cujo estilo arrefeceu como foi o caso da actriz da série "OC" Mischa Barton ou da cantora, das ex Destiny Child, Michelle Williams.

O que tem graça é que à medida que vou vendo os episódios, lembro-me de todas aquelas transformações, que foram momentos de viragem para todas essas celebridades. Agora, já sei quem é a responsável... a senhora June e o seu "Juniverso".

Dá por volta das 15:00, na SIC mulher.
Já vai no oitavo episódio, por isso apressem-se.

Sem comentários: