Publicidade

15.7.15

Adivinha quem voltou Cherry?

Não imaginam a minha felicidade quando vi que o perfume Cherry in the air, da Escadavoltou... 
A minha memória olfactiva é talvez das minhas mais fortes memórias e este perfume tem um cantinho muito especial no meu hipocampo.

O "Cherry in the air" foi o primeiro perfume que o Rui me deu e lembro-me bem dele chegar a casa com ele.

Quando abri o embrulho torci logo o nariz, mentalmente, porque primeiro não gosto nada de perfumes com frutos e depois porque eu e os perfumes da Escada nunca tivemos grande relação. 

Diz ele: "Comprei porque gostei do cheiro e porque a boneca me fez lembrar da minha Papoila."


Sim, é verdade... Parecia mesmo eu e isso foi fofinho mas eu ainda estava desconfiada. Porém quando senti a fragrância, o meu nariz deixou de torcer e pôs-se em sentido a adorar aquele cheiro. Tão eu, tão saltitante e palpitante, tão doce e despreocupado e tão romântico.

Não imaginam o meu desgosto quando soube que tinha sido descontinuado pela marca... Eu e mais uns milhares de pessoas que adoravam o perfume.

Pois que tenho uma excelente notícia... Está nas lojas outra vez! Deve ter havido tantas reclamações que a marca viu-se obrigada a dar-nos de volta este docinho de perfume.



Hoje besuntei-me toda no Cherry e não fosse ser fim de noite tinha vindo do trabalho para casa toda alegre e saltitante na minha bicicleta imaginária... mas isto já só eu a falar inebriada pelo perfume.

Sem comentários: