Publicidade

1.7.15

Está visto o que eu visto #3

Quatro dias em Lisboa. Quatro dias de formação intensiva mas necessária. Estou a meio dessa semana e já estou feita num oito. O conhecimento não ocupa lugar mas as viagens de autocarro dão cabo de mim... Uma hora de viagem parecem-me seis horas a viajar na caixa aberta de uma carripana, no meio de galinhas e ovelhas.. sim porque os odores não hão-de ser muito diferentes.

Mas cansaço à parte. Ontem aproveitar para ficar por lá para ir para o laréu com uma amiga. Assim...

Eu, antes de perceber que estava a fotografar o meu lado menos fotogénico.

Eu, bem mais linda, no meu melhor lado. Escusado será dizer que estar com esta minha amiga é uma galhofada como, tão bem, ilustram as minhas poses e caretas.

A desculpa para ficar foi a ante-estreia, maluca, do Magic Mike XXL. Com direito a cocktail, que não bebemos, e striptease , ou melhor dizendo dança sensual já que não se viram rabos. A melhor forma de descrever o filme? O copy/paste da minha publicação na minha página de Facebook:


Comunicado às mulheres quanto à ante-estreia do XXL - o filme tem o melhor argumento do mundo? Não, não tem mas tem certamente os melhores abdominais masculinos por m2. A música é boa? Sim é muito boa mas é ainda melhor quando acompanhada por danças sensuais de homens meio despidos. "Aí que é um filme redutor e retrata os homens como pedaços de carne e as mulheres como leoas esfomeadas!" Oh senhoras, deixem-se disso!! Juntem umas quantas amigas e vão lavar as vistas. Homens estão proibidos... Excepto gays. A minha cena favorita? A da máquina da Pepsi... Agora imaginem, já que o filme só estreia dia 2.

Hoje já estou de volta a casa, para junto dos meus meninos, os dois peludos e o menos peludo mas amanhã, Lisboa outra vez. 

Sem comentários: