Publicidade

25.7.15

O vídeo que mudou a minha vida... Ou pelo menos aqueles minutos de loucura, com a barriga encostada à tábua de engomar, e um lençol ajustável na mão.

Há uns dias uma amiga partilhou no Facebook um daqueles vídeos "de como fazer para nos facilitar milhentas vezes mais a vida". E digo-vos, esse vídeo mudou a minha vida. Bem, mudou pelo menos aqueles momentos da minha vida em que, de barriga encostada à tábua de engomar, ando à luta com o lençol ajustável, para o dobrar e passar a ferro, num estado minimamente apresentável e durante os quais acabo a dizer dos piores palavrões que possam imaginar... Daqueles de ofender a mãe do lençol. Ao ponto de o meu marido vir, quase sempre, em meu socorro para me acalmar e tentar ajudar. O momento termina sempre, e irremediavelmente, com um lençol todo amachucado, mal dobrado e amanhado e eu num camadão de nervos tal que Xanax seria pouco para me acalmar.

Por isso, tinha que partilhar porque este truque é realmente tão simples que mete raiva e resulta a 100%. Quando experimentei apanhei-me a falar sozinha "Não é que isto funciona mesmo! Obrigada, obrigada, obrigada." E a minha vida mudou completamente a partir daquele momento.

O vídeo que vai mudar a vossa vida (só para quem sabe as dores de cabeça que dá tentar dobrar um lençol ajustável).


Não sabe como dobrar lençol de elástico? A gente te ensina! ;)
Posted by CanalShoptime on Quarta-feira, 15 de Julho de 2015

Sem comentários: