Publicidade

11.8.15

Há coisas que me irritam


Há coisas que me irritam, principalmente aquelas que envolvem grandes verdades, não, sobre comida. A minha preferida: "Não devíamos beber leite. Sabiam que somos os únicos mamíferos que bebem leite depois da fase de amamentação?"

A sérios, a sério mesmo?! No meu mundo os outros mamíferos não bebem leite em adultos mas também não comem bife de mostarda com batatas fritas e esparregado, ou valentes caldeiradas, ou ainda deliciosas mousses de chocolate. Por isso, esta treta, que o é, de usar factos totós para justificar certas dietas me irrita tanto. Acho que amanhã vou beber água directamente da torneira do bidé e correr atrás de varejeiras e comê-las esparrachada no chão da sala só porque é assim que os meus gatos fazem... Não!

Enquanto isso os produtores de "não leites "de aveia, soja e similares e de tudo e mais qualquer coisa sem lactose vão enchendo os bolsos à conta dos crédulos.

1 comentário:

Unknown disse...

Não resisti comentar...concordo pelnamente, não falando nas gorduras hidrogendas que enchem esses ditos produtos saudaveis