Publicidade

28.9.15

Dolce & Gabanna ai rapazes que vocês dão cabo do meu coração!

O tempo para estar atenta às coisas da moda tem sido pequenino mas como tenho uma comadre felina sempre atenta às minhas papoilices, a colecção Pronto a vestir, Primavera 2016, dos rapazes Dolce & Gabanna veio ter-me ao colo.

A inspiração? Itália. Os passeios turísticos, as selfies, as mercearias, os monumentos, as cores vibrantes, a femme fatal italiana (obrigatória sempre) e as flores. Muitas e lindas flores, muitas e lindas papoilas...








Este não tem papoilas mas é o mais lindo vestido que vejo nos últimos 2 anos.




Amor quando formos buscar o Maserati a Milão compro este para vestir na viagem de volta.


Não há um único modelito desta colecção que não vestisse (e eu aqui só publiquei os das papoilas, porque são no total 90 modelos) O que, dentro dos meus critérios, significa que primeiro são todos a minha cara e segundo é uma colecção do caraças.

Sem comentários: