Publicidade

23.9.15

Um post sobre Indoor Cycling

Antes:

"Bem... então vamos lá experimentar o cycling. São só 30 minutos... não deve ser muito difícil para quem costuma andar de bicicleta.

"Depois vou ao step e se ainda tiver coragem ao body pump."

30 segundos antes da aula começar: "Desculpa, a aula de cycling é de 30 minutos, né?" "Não. É de 50 minutos.", diz a simpática menina do ginásio.

Durante:

Passados 2 minutos, "Dói-me os braços."
Passados 30 minutos, "Exercício do demo! Já passaram 2 horas? Esta roda vermelha é a minha pior inimiga, logo seguida daquela seca de gorduras e alegre da vida, enquanto sobe uma montanha de mil metros, instrutora."
Passados 40 minutos, "Mas o raio da montanha nunca mais acaba? Deixa-me olhar no espelho que estou com a sensação que as minhas orelhas saltaram... não, estão lá." "Devia ter vindo de bikini... aí que calores nas canelas!!!"
Quando saía da sala, a instrutora: "Gostou?". Eu: "Sim.", menti.

Depois:

"Tenho dois dedos da mão esquerda e três da mão direita dormentes e as pernas não respondem fisicamente aos meus pedidos. Agora dava-me jeito um carro com mudanças automáticas,"
"Mas hoje puseram mais degraus nas escadas do meu prédio?"
"E agora quem é que me dá banho?... Os meus braços não são de certeza. Ainda bem que temos uma barra de segurança na banheira."

Depois do depois:

"Amanhã é que vão ser elas... Não sei se me apanham outra vez naquele exercício do demo."

Sem comentários: