Publicidade

11.11.15

Quase Supatra...

O primeiro restaurante Tailandês do país fica aqui a poucos quilómetros de casa. Não sei bem quantos mas sei que em 15 minutos estamos lá. Andava a pedir para ir experimentar, pela primeira vez, comida tailandesa há pelo menos uns 4 anos. Fomos adiando por esta ou aquela não razão e anteontem lá decidimos que íamos aproveitar mais um dia de férias para, finalmente, irmos ao Supatra Thai. Antes de sairmos ainda lhe disse: "é melhor ligar para lá para ver se estão abertos.". Isto, porque apesar de na internet dizer que só fecham às segundas eu sei que este tipo de restaurante com cozinha tão específica, situada no meio de uma aldeia entre vinhas e pereiras, podia bem estar fechado só porque sim. Ligamos. Ninguém respondeu. Mas lá fomos... sempre sempre a subir até ao Carvalhal. E lá estava o Supatra Thai, lindo com florezinhas lindas a enfeitar a entrada FECHADA! 

O dono estava logo ali ao lado com uma vizinha. "Só abrimos ao fim-de-semana." Disse-me o Sr. justificando que se devia à pouca afluência de clientes no Inverno. Fiquei triste mas compreendi. Achei por bem dizer ao Sr. que seria boa ideia colocar essa informação no lifecooler e no tripadvisor, onde nós tínhamos pesquisado. O Sr. não gostou da sugestão e como opção deu-me o seu contacto de telemóvel para, numa próxima vez, pudermos confirmar se estão abertos. Achei que isso não resolveria o problema de alguém que viesse propositadamente de longe para comer no Supatra Thai mas não podia fazer mais do que sugerir.

Aproveitando que tenho aqui este cantinho que é lido por umas centenas de pessoas decidi que pelo menos essas poderia avisar e esperar que passem a palavra a muitas mais.

Supatra Thai, sítio fantástico - dizem as boas línguas e foodies - para se comer da melhor comida tailandesa aberto aos fins-de-semana, durante os meses de Inverno.


Sem comentários: