Publicidade

7.12.15

Saudades de sentir a pele suave? Eu também tinha.

Estão na casa dos 30. Acordam com uma cara de almofada, com vincos que contam as voltas que deram na cama durante a noite, e só depois de lavarem a cara com água bem gelada volta tudo, mais ao menos, ao normal. E se têm o azar de dormir mais de 9 horas, essa cara de almofada segue-vos o resto do dia. Só sentem a pele suave e lisa quando usam esfoliante porque no dia seguinte pele irregular de novo. Identificam-se? Eu sim, num passado muito recente, Mas hoje não. Não desde que comecei a usar manhã e noite, este fantástico hidratante que também é um fantástico preventivo de sinais de envelhecimento (para os mais distraídos ou sortudos fica a lista: pele baça, rugas e ruginhas, flacidez, irregularidade de tom e textura...).

Só o estou a aplicar regularmente há uma semana e depois de dois dias a usá-lo de manhã e à noite antes da minha rotina de limpeza voltei a sentir a pele do rosto suave e lisa quando lhe toco. Dá vontade de não parar de fazer festinhas a mim própria. 

O grande culpado? Crème Fluide Hydratante, da Eisenberg.

Sim, é uma marca de produtos de cosmética que só vão encontrar à venda, em Portugal, nas Perfumes & Companhia, que por acaso até é onde eu trabalho, mas vos garanto que não falaria nele se não o tivesse experimentado e adorado. 

Sentir efeitos tão imediatos com um creme merecia que eu o partilhasse. Poderia falar de mais uma meia dúzia de características e efeitos do ponto de vista do aconselhamento profissional mas prefiro dizer-vos apenas: "Que saudades que eu tinha de ter a pele suave antes e depois de pôr a base. É só isso!

1 comentário:

Marta Moura disse...

Huumm, quero experimentar! :)