Publicidade

10.1.16

Idade: "Quase belha"

Sabemos que estamos a chegar à faixa etária "quase belhas" quando numa conversa descontraída com o rapaz do café...

Dizia eu, enquanto folheava uma revista da Peoples phone que estava no balcão "É impressionante a quantidade de telemóveis que há! Eu ainda sou do tempo em que só havia um telemóvel... O Motorola."

"E eu, do tempo em que o topo de gama era o 3310."

"Ihhh!!! Pois foi. Esse foi um sucesso"

"Eu tive o meu primeiro telemóvel quando fui para o quinto ano."

Pois... (disse eu com aquele sorriso rasgado de boca fechada que até arrepanha o nariz)... eu SÓ tive o meu primeiro telemóvel quando entrei na universidade."


E é isto!

Nome: Andreia Jesus aka Papoila

Idade: "Quase belha" (com sotaque do Norte porque sempre soa menos uns anos)

Sem comentários: