Publicidade

4.2.16

Ideias, tralhas para arrumar e um berbequim.

Sou menina para me divertir com bricolages, mesmo que envolvam berbequins e aparafusadoras. É um trabalho que me dá verdadeiramente prazer e que acho que até me está um bocadinho nos genes. Desde pequenina que me lembro de construir com tralha, canas, madeiras e panos "casinhas" e de depois as decorar. Fiz grandes projectos de arquitectura no meus bons tempos... dos 10 aos 15 anos.

Já andava a magicar uma forma de rentabilizar uma parede vazia que temos à entrada do quarto e fazer dela uma espécie de altar à futilidade... Não!! O mais correcto é chamar-lhe altar às coisas bonitas que nós os dois adoramos.

Só precisei das prateleiras, os cotovelos (como aprendi que se chamavam na loja de ferragens), parafusos, buchas, um berbequim e uma aparafusadora.

Confesso que quase me borrei, assim um bocadinho, de medo de furar um cano do aquecimento central mas depois de superar os buracos mais críticos foi sempre a andar.

Como gosto de reutilizar, porque me custa usar coisas tão lindas só numa época do ano, usei as luzes de Natal para dar um efeito UAU às nossas prateleiras.

Resultado...





Há por aí mais bricolageiras?

Sem comentários: