Publicidade

3.7.16

Protecção e bronzeado. O meu casal perfeito.


Antes de avançar na conversa só quero esclarecer que adoro ser quase tão branca como uma lula... Mas a verdade é que quando chega esta altura do Verão as cores das roupas ficam bem melhor num tom que não o branco transparente. É bom poder vestir uns calções curtinhos ou uma blusa decotada sem que as pessoas em me redor, a menos de 10 metros, consigam ver as minhas veias, artérias e até alguns orgãos internos. Para isso, conseguir um tom douradinho é tudo que preciso. Acontece que só consigo essa cor se for à praia durante um mês inteiro. Coisa que não acontece dede 2001. Este ano, descobri a fórmula secreta. Aquela que com apenas 4 dias de praia (meios dias) já me deixou com um dourado bem doiradinho e lindo. Ao habitual e obrigatório protector SPF30 para rosto e corpo que uso sempre durante a época balnear toda (porque para além de ter cor de lula sou alérgica ao sol) juntei um milagre de bronzeamento.

Esta é a combinação...


Do Sundurance, da Anne Moller, sou fã porque dá para a menina para o menino e ainda para as criancinhas, para além de ter a vantagem de, tal como sugere o nome, não serem necessárias tantas reaplicações como um outro protector solar. Daí que a embalagem também seja mais pequena que o habitual. Numa manhã de praia é bem suficiente uma única aplicação. É do melhor que existe para maridos rabugentos que fogem do protector, e das suas reaplicações, como o diabo da cruz.
Logo a seguir a aplicar o protector toca de besuntar-me com o óleo-gel mágico da COLLISTAR, superbronzeador. É neste que está a magia do bronzeado douradinho e rápido que já consegui este ano. Primeiro é daqueles que apetece estar sempre a aplicar porque dá uma sensação de seda à pele e esta fica luminosa e logo meio douradinha, porque o gel tem uma cor caramelo (não sendo autobronzeador). Existe a opção idêntica sem protecção solar, para quem tem pele mais morena, mas ainda assim para usar sempre com protector. A COLLISTAR tem um ingrediente mágico, e super secreto, em todos os bronzeadores e também protectores solares, que acelera em 40% o processo de bronzeamento e eu posso comprovar pessoalmente que resulta. 
Muitas vezes lá na Perfumes, as clientes perguntam-nos "Resulta? Já experimentou?.". Como é óbvio, nós não experimentamos tudo o que temos em loja, como quem trabalha na secção alimentar dum supermercado não experimentou todas as marcas do corredor das bolachas. Porém, com estes dois produtos solares eu poderia responder "Uso. Adoro. E fazem tudo o que prometem."

Sem comentários: