Publicidade

18.9.16

Está visto o que eu visto VFNO216

Eu sei que as modas não têm estado muito presentes no meu blog mas as modas acompanham-me todos os dias. Se não aparecem aqui tantas vezes é porque se torna mais fácil de partilhar os meus modelitos e escolhas de moda no INSTAGRAM por ser mais rápido e imediato... tal como aconteceu com as fotos da edição deste ano do VFNO2016.


Já estava num jejum de dois anos do evento mas este ano não tinha como me escapar. 
Depois de convencer o meu marido que seriam só gajas e homens que gostam mais de modas que de mulheres, a maioria dos presentes nas ruas de Lisboa, lá usei o negligee da Oysho, combinado com umas calças de napa que tinha comprado nos saldos da Mango, as botas "bruxinha boa" da Zara, um blazer antigo da Mango e um shopping bag da Zadig & Voltaire que ganhei de presente na formação do lançamento dos novos perfumes da marca. A maquilhagem, de obra minha mesma, da nova e linda colecção Chanel e cabelo liso e meio desgrenhado, também homemade.

As fotos...


A minha colega... Ih ih ih!! Mentira!
Amiga styled by me em 4 minutos num quarto onde parecia ter explodido uma bomba.






Quem disse que não se levam saltos para Lx e muito menos para o VFNO?! As minhas botas de salto grosso portaram-se lindamente e só mesmo lá para o finzinho da noite comecei a sentir o pézinho a reclamar. 

Nota para os organizadores do VFNO  que nitidamente nunca iram ler esta nota: Fechem as lojas mais tarde (até as lojas do Colombo fecham à meia noite). Para quem não mora perto de Lisboa e trabalha, como eu que fui das Caldas, ter as lojas fechadas às 23 é um grande aborrecimento. Pior mesmo só as animações principais ocorrerem ainda com a luz do dia, quando ainda andava eu a aconselhar clientes nas Caldas, lá para as sete da tarde.

Nota em geral para quem quiser ler: o fim de noite do VFNO, e estamos a falar de meia noite, transforma-se numa borga, numa espécie de festival de Verão que nada tem a ver com moda... Não gostei. Para o ano vou cuidar de ir mais cedo e aproveitar enquanto o álccol e as drogas não invadem a minha linda cidade.

Apesar disso foi tão bom estar de volta às modas.



2 comentários:

riotdontdiet disse...

o ultimo ano acho q deixou mto a desejar, nao fui este, mas disseram me que tb n foi dos melhores.. e concordo com o que tu disseste tb!
anyway estavas linda :D

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Isa Sá disse...

Uma VFNO no Porto era bem vinda!

Isabel Sá
Brilhos da Moda