Publicidade

23.1.17

IKEA With A Twist.

2017 ainda agora começou e já temos quarto novo. Como conseguimos em tão pouco tempo e estando os dois a trabalhar? Com muita vontade e IKEA. Só precisámos de um dia, com as medidas do quarto às costas, para nos confundirmos com todas as milhentas opções e diferentes orçamentos, um dia em casa a eliminar as opções impossíveis de caber, no nosso quarto e na nossa carteira, e um dia para voltar ao IKEA levantar tudo. Ah sim... E um dia inteiro, até ao cair da noite, para montar tudo. Os móveis do IKEA, algumas peças decorativas que já tínhamos no anterior quarto e outras compradas nos saldos da Zara Home, e um cadeirão muito antigo que comprei numa loja de segunda mão por €25 foram tudo o que precisei para passar da minha cabeça para a realidade o nosso quarto amoroso, cheio de paz e apontamentos de campo e cidade.

Ainda que tivesse um plafond ilimitado acho que não conseguiria comprar uma mobília inteira escolhida dum catálogo. Faz-me um bocadinho de impressão aquele ar de móveis a condizer... E depois vamos a 3 lojas diferentes e os catálogos são todos iguais (aconteceu-nos). Gosto de móveis com vida que encham uma casa de histórias e não a faça parecer uma casa modelo. Por isso, não é de estranhar que mesmo nos móveis do IKEA goste de dar um ar da graça da Papoila. Não é preciso muito para tornar uma peça banal num móvel especial e único. Foi o que fiz à cabeceira do lado masculino do nosso quarto...


Só tive de juntar uma Lennart , uma caixa de vinho de madeira, cola e pumbas!!

Para dizer a verdade o quarto só estará totalmente renovado quando aquele vermelho ali a espreitar desaparecer. Mas estamos dependentes da disponibilidade dos srs dos arranjos e pinturas. Quando estiver totalmente finalizado ponho aqui mais uns apontamentos. Talvez vos sirva de inspiração para vontades de renovação para 2017. 



Sem comentários: