Publicidade

12.1.17

Resoluções De Ano Novo CHECK!


Ainda não vamos a meio do mês de Janeiro e, uma a uma, lá vou fazendo CHECK na minha lista de resoluções de ano novo.


  • Dispensa com novas prateleiras, disposição e arrumação. CHECK!
  • Voltar ao ginásio. CHECK!
  • Aspirar o carro. CHECK!


Por esta altura, estão vocês: "mas isso não são grandes resoluções de ano novo..."

E eu respondo: Ai são pois! Este ano optei por resoluções realistas. As outras nunca se realizam mesmo. Mais vale comprometer-me com pouco e fazer check numa lista imensa de desejos que só dependem de mim, de alguma disciplina e de uns poucos euros que tentar realizar sonhos que dependem dos outros, nomeadamente dum certo Deus lá no céu, ou de muitos euros, como a ida à Austrália.

Aposto com vocês que 2017 será um ano de muitos CHECKs para mim.

Sem comentários: