Publicidade
Mostrar mensagens com a etiqueta sabrinas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta sabrinas. Mostrar todas as mensagens
1.10.13
Já estão convidadas
Já convidei estas sabrinas para virem festejar o meu aniversário, no Domingo.
Vamos ver se não são daquelas que cancelam à última da hora.
São da Uterque, não são dos mais baratos mas sei, por experiência comprovadissima pelos meus pezinhos, que valem cada € e ainda por cima são lindos!!
Publicada por
Unknown
à(s)
23:02
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
1 comentário:
Etiquetas:
flats,
sabrinas,
shoes,
Uterque...
Subscrever:
Mensagens (Atom)