Publicidade

Mostrar mensagens com a etiqueta sabrinas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta sabrinas. Mostrar todas as mensagens

29.9.14

Os básicos - Outono/Inverno 14-15

São peças como estas, que vos sugiro, que são básicos obrigatórios a adquirir esta estação...


Os básicos - Outono/Inverno 14-15





Enquanto básicos podem ser conjugados, milhentas vezes, entre eles e com outras peças menos básicas ou até mais malucas.

Sugestões de conjugação nos próximos posts




Ler Mais ››

1.10.13

Já estão convidadas

Já convidei estas sabrinas para virem festejar o meu aniversário, no Domingo.

Vamos ver se não são daquelas que cancelam à última da hora.

São da Uterque, não são dos mais baratos mas sei, por experiência comprovadissima pelos meus pezinhos, que valem cada € e ainda por cima são lindos!!

Ler Mais ››