Publicidade

2.7.15

O amor é... Mulheres VS Homens

Então isto é muito simples... Os homens têm a força, as mulheres têm a celulite.

Eu já descobri, há algum tempo, que isto não é uma maldade da natureza mas sim uma bênção. Como é que eu tiro partido desta realidade?

Ora, eu tenho a minha celulite, como 98% das mulheres adultas, e o meu marido tem uns braços que parecem troncos de árvores e mãos de gorila de dorso prateado. Eu tenho o creme, que por acaso é "muita" bom e dá muito bons resultados, ele tem as ferramentas de aplicação.

Eu percebi que poderíamos trabalhar em sinergia conjugal para melhorar a minha silhueta. Então é assim que se faz. Vocês controlam a quantidade de creme anti-celulitico, indicam as zonas "gordurentas" do corpo e eles aplicam com toda a força que têm nos braços e mãozonas. 

Simples, né? Preparem-se para serem massajadas com uma intensidade tal que se vão sentir uma boneca de trapos na boca dum pitt-bull mas o fim justifica, garanto.

O amor também é ajudar sempre o nosso companheiro, ainda que nos pareça muito disparatado o pedido de ajuda. 

Isto é amor... bem pelo menos o nosso é.


Sem comentários: