Publicidade

15.10.11

Gente de pele fantástica...

Há por aí gente sortuda que vive, dorme e acorda sempre com a pele fantástica. Sem manchas, borbulhas, papos...

Eu não faço parte dessa gente (e que inveja a minha)!!! Talvez não tenha das piores peles mas é rasca o suficiente para ficar com manchas vermelhas por qualquer coisinha. É calor, é frio, é vento...

Há uns 3 anos descobri as maravilhas da base e do, indispensável corrector. Por essa altura experimentei MAC pela primeira vez no país de Gales. Uma daquelas coisas que me dá quando vou viajar para fora de Portugal... apetece-me sempre experimentar coisas novas. E se ficar a parecer uma palhaça, não faz mal porque ninguém me conhece.

Não foi o caso!! Fiquei muito contente com o resultado. Mesmo tendo sido maquilhada por uma rapariga que quase me fulminava com os olhos e que estava com um ar de quem se queria ir embora para casa (quando saí é que percebi que todas as lojas estavam a fechar e que os centros comerciais por lá fecham às 6 da tarde).

Fiquei fã dos produtos MAC. Uso a base liquida Matchmaster e o corrector Moisturecover.




O corrector funciona muito bem na maior parte dos dias mas se acordar num daqueles dias em que tudo o que é mancha e borbulha decidem acordar na minha cara, o corrector não chega. 
Porque há sempre uma amiga que vende Oriflame, comprei há umas semanas um corrector com 3 cores. Amarelo, Bege e Verde. Comprei porque era uma oportunidade baratinha de o experimentar. Principalmente o verde!!!
 

Digo-vos... estou super satisfeita!!! 


Uso o amarelo para as olheiras e coloco por cima o corrector MAC. 
O verde ponho em cima nas borbulhas e nas manchas vermelhas e por cima, para não parecer a mulher do Shrek, o corrector bege. Tudo com leves batidas com os dedos.

Pó solto no final et voilá até pareço aquela gente que tem a pele fantástica!!!


 

2 comentários:

joana disse...

A MAC é a marca de eleiçao!

Unknown disse...

Verdade. Para além da base, corrector e pó solto nunca venho da loja sem um batom novo. Preciso de um batom "nude" há séculos mas acabo sempre por não resistir a trazer um vermelho ou rosa fortes!!

Mas gosto de experimentar outras marcas também!!
Viva a variedade!!!