Publicidade

16.10.11

Meninas estamos entregues à bicharada...



Isto de trazer inspiração da bicharada tem muito que se lhe diga e tem ainda mais que se lhe calce... acabei de assassinar a boa língua portuguesa ou é impressão minha?!


O padrão pitão é sem dúvida o must have ("o tens que ter") mas o padrão zebra tem qualquer coisa que me encanta... serão as riscas pretas num fundo branco ou as riscas brancas num fundo preto??


A Gucci tens umas zebrinhas para todos os pézinhos...

Para os que gostam dum bom desafio de equilibrismo (eu)...


Para os que gostam de estar bem assentes na terra (eu também)...



e para os tradicionais adoradores de mocassins (eu também, também)...




3 comentários:

simply frabulous disse...

This adv image is simply stunning and I love the zebra ballerinas as well, great selection!

Joaninha disse...

Também gosto imenso do padrão zebra. E agora que falas lembrei-me que tenho uma mala de pelo com este padrão!

Unknown disse...

Pelo e zebra??!!! Tira já essa mala do armário e usa e abusa dela!!