Publicidade

17.10.11

Nascida num celeiro...



Acho uma graça descobrir a origem das coisas e ainda mais graça quando descubro que a origem das coisas é tão caricata.


Hoje fui à Triumph para trocar um conjuntinho que mamãe ofereceu nos anos. Gostei muito do modelito mas a mamãe esqueceu-se que saí ao pai...


Na loja há um livrinho que comemora os 125 anos da marca alemã e começa assim "A empresa que teve início em 1886 com actividade em pequena escala e que fabricava corpetes num celeiro,..."


E assim se prova que as mais bela das coisas pode ter a sua génese no mais humilde dos sítios.


Eu tenho cá para mim que os trapinhos que pomos em cima do corpo resultam melhor quando o interior é igualmente ou ainda mais bonito. E por isso, sou fã de lingerie e agradeço aos senhores que criaram a Triumph.


Começou assim no século 19...


e descansa um destes na minha cómoda em pleno século 21....

Sem comentários: